"Projeto Amo Viver" terá aulão aberto de ritmos em homenagem ao Dia das Mães

Atividade gratuita está marcada para este sábado (11), às 9h, no Parque Infantil

"Projeto Amo Viver" terá aulão aberto de ritmos em homenagem ao Dia das Mães

Neste sábado (11), o Parque Infantil receberá o aulão aberto de ritmos do projeto "Amo Viver", com o propósito de celebrar o Dia das Mães, que neste ano se comemora no dia 12. Conduzida pelo professor Flávio Eduardo Luiz, o Edu, a atividade é realizada por meio de uma parceria da Prefeitura, por meio do Centro de Referência Afro "Mestre Jorge", Casa SP Afro Brasil "Oswaldo da Silva Bogé", Coordenadoria de Políticas Étnico-Raciais e Coordenadoria de Políticas para Mulheres, e a convidada Carol Soares, do Centro de Saúde e Bem Estar.

Alessandra Laurindo, coordenadora de Políticas Étnico-Raciais, falou sobre o propósito da ação. "O objetivo é fazer uma aula de ritmos especial para o Dia das Mães, porém envolvendo toda família. Quem é mãe e quem é filha. O professor Edu trouxe com muito carinho a proposta de simbolizar a data de forma diferente, onde todas as pessoas possam se unir através da dança e também conhecer o projeto que é realizado na Casa SP Afro e no Centro de Referência Afro. Todas as pessoas são bem-vindas, basta trazer a alegria", convidou.

O projeto "Amo Viver" consiste em realizar aulas de pilates, ritmos, cardio dance, aberto ao público em geral, de forma gratuita, promovendo aulas democráticas de ampla participação popular que incentivem a prática da atividade física e da dança, contribuindo para a difusão cultural e desenvolvimento regional.

No momento, todas as turmas estão preenchidas e contam com listas de espera. O Centro de Referência Afro "Mestre Jorge" fica na Avenida Mauá, 377, no Centro, e a Casa SP Afro Brasil "Oswaldo da Silva Bogé", fica na Avenida Paulo da Silveira Ferraz, 1195, Vila Xavier. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99626-9466 e pelo telefone (16) 3322-8316.