Prefeito recebe moradores no gabinete e ouve demandas da população

Melhor forma de governar é com transparência e ouvindo a população, afirma Edinho

Prefeito recebe moradores no gabinete e ouve demandas da população

O prefeito Edinho recebeu moradores de Araraquara em seu gabinete, na tarde de quinta-feira (5), e ouviu demandas sobre diversos setores do serviço público.

“É uma prática que tenho feito desde o início do mandato e que permite ter o retorno da população sobre as políticas públicas municipais e ajudar os moradores em questões relacionadas a zeladoria, trânsito, assistência social, entre outras áreas. Agradeço muito a todos que requisitaram esse encontro e estiveram na Prefeitura. A melhor forma de governar é com transparência e ouvindo a população”, afirmou Edinho.

Uma das pessoas que estiveram no gabinete e tiveram a oportunidade de falar com o prefeito foi a professora Maria Luiza Fogal Parladore, de 71 anos. Ela sugeriu ações nas políticas de proteção animal e também pediu que os idosos tenham direito de estacionar veículos em qualquer local, e não somente nas vagas atualmente demarcadas. As questões serão analisadas pelo Executivo.

Maria Luiza aprovou a iniciativa do prefeito. “Ele tem um ato de humildade ao receber as pessoas que têm necessidade de resolver problemas que estão em sua alçada. Com isso, o prefeito mostra a face humana de atender o público que o colocou no cargo”, analisou a professora.

A coordenadora de Articulação Institucional, Graça Pinoti, acompanhou todas as visitas dos moradores e auxiliou nos encaminhamentos das demandas.