Secretária participa de lançamento de novo condomínio de casas da MRV em Araraquara

Sálua Kairuz, do Desenvolvimento Urbano, esteve no evento de apresentação do Caminhos dos Ypês para imobiliárias e corretoras de imóveis nesta quarta-feira (1º)

Secretária participa de lançamento de novo condomínio de casas da MRV em Araraquara


A secretária de Desenvolvimento Urbano, Sálua Kairuz, participou nesta quarta-feira (1º) do lançamento do residencial Caminhos dos Ypês, novo condomínio fechado de casas construído pela MRV em Araraquara. O evento, realizado no Gran Hotel Morada do Sol, no Centro, apresentou o empreendimento a imobiliárias e corretoras de imóveis.

Localizado na Avenida Oswaldo Lopes, nº 268, em frente à Praça Maria Valéria Galvão Medina (Praça do Cecap), o residencial contará com 189 casas com quintal, com metragem média de 45,465 m², dois quartos, quintal e duas vagas de garagem.

O condomínio fechado oferecerá portaria 24 horas, área com espaço de lazer com piscinas adulto e infantil, churrasqueira, espaço gourmet, playground, bicicletário, pet place, pomar, além de outros diferenciais.

A secretária destacou que metade dos apartamentos que existem em Araraquara foram aprovados nos últimos cinco anos, o que mostra um crescimento muito forte no setor de condomínios verticais. O lançamento da MRV preenche uma lacuna, já que traz o conceito de condomínio horizontal de médio padrão — o que foi permitido após alteração no Plano Diretor em 2021.

“A qualidade do desenvolvimento de Araraquara é ímpar na nossa região. Nosso papel, na Prefeitura, é permitir o crescimento do município mantendo essa qualidade em infraestrutura. E o lançamento da MRV ocupa um vazio urbano com um produto que tem muito sentido para aquela região da cidade. Fico muito feliz por estar aqui neste evento, principalmente por conta do produto. Parabéns a todos da MRV”, afirmou Sálua.

Para Carlos Davidson, diretor comercial da MRV, o mercado imobiliário e os clientes esperavam muito por essa novidade. “Será um condomínio fechado de casas com quintal, totalmente exclusivo, com poucas unidades, em uma região que só cresce na cidade. Uma oportunidade do araraquarense adquirir um imóvel que oferece segurança e qualidade, sem contar as condições únicas de pagamento”, destacou.

MRV em Araraquara
Presente em Araraquara desde 2003, a MRV, empresa que integra a MRV&CO, já lançou 38 empreendimentos e entregou cerca de 6.500 chaves de unidades para famílias do município. Os números revelam a proximidade da construtora com a cidade: 1 em cada 12 araraquarenses mora em um imóvel construído pela MRV.

Além disso, a empresa já investiu mais de R$ 30 milhões em obras de infraestrutura urbana na cidade, promovendo melhorias em diferentes bairros com a implantação e revitalização de vias, paisagismo, drenagem, saneamento, rede elétrica, equipamentos de lazer, saúde e educação, entre outros, além de já ter gerado mais de 3.500 empregos diretos e 11.000 empregos indiretos no período.