Futsal feminino de base acumula vitórias na temporada

Sub-17 venceu por duas vezes, no sábado (30), em Batatais; sub-18 ganhou nesta segunda-feira (1º), no Gigantão

Futsal feminino de base acumula vitórias na temporada

 

 

 

 

A equipe de futsal feminino sub-17 da Fundesport/Araraquara estreou com dupla vitória, no último sábado (30 de março), em Batatais, pelo Campeonato Paulista Sul e Minas.

 

No primeiro duelo, às 9h40, Araraquara venceu Cravinhos por 8 a 0. Na sequência, ganhou de Patrocínio Paulista por 9 a 0, segundo a treinadora das meninas, Carolina Guilardi.

 

Pelos Jogos Abertos da Juventude, o futsal feminino sub-18 bateu Santa Lúcia por 7 a 0, nesta segunda-feira (1º), em Araraquara.

 

Além da Fundesport/Araraquara, Cravinhos e Patrocínio Paulista, outras sete cidades compõem este grupo do Campeonato Sul e Minas – Ribeirão Preto, Brodowski, Guará, Pedregulho, Serrana, São Sebastião da Grama e Uberaba – e todos jogam entre si na primeira fase.

 

Ainda de acordo com a treinadora araraquarense, as próximas rodadas, com locais, dias e horários das partidas, devem ser anunciadas em breve pelos organizadores da competição.

 

Jogos da Juventude

Vale destacar que pelos Jogos Abertos da Juventude, o futsal sub-18 feminino da Fundesport/Araraquara, também dirigido pela técnica Carolina Guilardi, goleou Santa Lúcia por 7 a 0, na noite desta segunda-feira, no Ginásio de Esportes Gigantão.

 

Com o resultado, as meninas já estão classificadas para a outra fase da competição. Os próximos duelos ainda serão anunciados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, organizadora dos Jogos da Juventude.

 

Também vale reiterar que o futsal feminino de base da cidade conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Fundesport.

 

Foto: Divulgação                                   

 

Equipe sub 18 Foto Divulgação