Futsal masculino decide vaga na Liga da Copa da LPF

Na última rodada da 1ª fase, Araraquara enfrenta Indaiatuba, nesta quarta-feira (15), às 20h, no Gigantão

Futsal masculino decide vaga na Liga da Copa da LPF

 

 

 

O futsal masculino da Uniara/Fundesport depende apenas de suas próprias forças para se classificar à fase mata-mata da Copa da LPF - Liga Paulista de Futsal.

 

Sem depender de outros resultados da rodada, basta uma vitória simples contra Indaiatuba, nesta quarta-feira (15), às 20h, no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, com entrada gratuita ao público, para sacramentar a classificação.

 

De acordo com o técnico da equipe araraquarense, Rene Benacci, as disputas da Copa da Liga estão tão equilibradas este ano que dos 16 times participantes apenas um, o Inter Mogi, de Mogi das Cruzes, está desclassificado.

 

Como o Pulo Campinas tem 9 pontos ganhos e Indaiatuba e Limeira estão com 8 pontos cada, se Araraquara vencer o confronto direto, em casa, ultrapassa estes adversários, segundo Rene.

 

“Preparamos a equipe de uma forma bem ofensiva, trabalhamos bastante algumas jogadas de ataque, principalmente finalizações, para tentarmos a vitória e a consequente classificação”, projeta Benacci.

 

Vale lembrar que além da Uniara e da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o futsal masculino de Araraquara conta com apoio da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Apostas Esportivas, Atacadão das Fraldas Dino, Master Med, Sportscare Fisioterapia e Matão Química.

 

Foto: Jhonatan Celestino