Judô da Fundesport define talentos para os Jogos da Juventude

Judô da Fundesport define talentos para os Jogos da Juventude

 

 

A seletiva regional da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo realizada no Centro de Treinamento do Judô em Araraquara, no último sábado (11), definiu os judocas classificados para a fase final dos Jogos da Juventude, nas classes sub-15 e sub-18, programados na cidade de Araçatuba, em junho próximo.

 

A competição reuniu 40 atletas oriundos de Taquaritinga, Pirassununga e Araraquara. Dez atletas da Fundesport conquistaram as vagas ao vencerem os combates finais.

 

As judocas Fernanda de Jesus Resador, Ana Clara Castelani dos Santos, Letícia Pereira Cerqueira e Adrielly Cristina Santos Silva estão confirmadas para lutarem por medalhas nos Jogos da Juventude.

 

E no masculino a cidade será representada por Luigi Hisatsuga Pereira, Lucas Maciel de Aguiar Mendonça, Pedro Henrique dos Santos, Felipe Gonçalves Rodolfo, Paulo Ricardo Ribeiro dos Santos e Igor Magalhães Silva.

 

Vale destacar o comprometimento com a preparação dos judocas da Fundesport pela comissão técnica composta por Ellen Camargo e Gilson de Vito. Ellen e Gilson são técnicos e faixas pretas 5º dan.

 

 

foto 02 Seletiva para os Jogos da Juventude no Centro de Treinamento do Judô de Araraquara

 

foto 07 Seletiva para os Jogos da Juventude no Centro de Treinamento do Judô de Araraquara