Sesi Araraquara joga em casa contra o Blumenau nesta quarta (3)

Atual campeão brasileiro busca vitória para se manter entre os líderes da Liga de Basquete Feminino

Sesi Araraquara joga em casa contra o Blumenau nesta quarta (3)




Nesta quarta-feira (3), o Sesi Araraquara voltará à quadra às 20h30 para enfrentar o Unisociesc/Blumenau-SC no Ginásio do Sesi (Av. Octaviano de Arruda Campos, 686, Jardim Floridiana), com entrada gratuita para o público e transmissão ao vivo do GE EPTV. O confronto será válido pela 8ª rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil.

O time araraquarense, comandado pelo técnico João Camargo, vem embalado por uma vitória de 98 a 45 sobre o Bax Catanduva na noite da última quarta-feira (27), também no ginásio do Sesi. Na ocasião, Emanuelly de Oliveira, do Sesi Araraquara, foi o destaque com 21 pontos, seguida de Alexia (18) e Érika de Souza (12). Pelo lado visitante, a venezuelana Ivaney Márquez foi a maior pontuadora com 15 pontos.

Com a vitória, a equipe araraquarense chegou aos 14 pontos (seis vitórias e duas derrotas em oito jogos) e é o vice-líder da LBF, seguida do Sampaio Basquete, que tem um jogo a menos e está invicto na competição, com os mesmos 14 pontos. Completam a tabela de classificação Unimed Campinas (13), Santo André (12), Ituano (11), Corinthians (11), Blumenau-SC (10), São José dos Campos (10), Sodiê Mesquita-RJ (9), Catanduva (9) e Ponta Grossa-PR (7).

Após enfrentar o Blumenau, o Sesi Araraquara voltará à quadra neste sábado (6), às 18h, para enfrentar o Ponta Grossa-PR no Ginásio do Sesi.

Foto: Sérgio Paulino/Sesi