Vôlei feminino está na fase final dos Jogos da Juventude

Após bater São Carlos na decisão regional, Fundesport/Araraquara disputa etapa estadual final em Araçatuba

Vôlei feminino está na fase final dos Jogos da Juventude

 

 

 

O vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara venceu a etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude e está classificado para a fase final, que será disputada por quinze equipes, também campeãs regionais, entre os dias 30 de maio e 8 de junho, em Araçatuba.

 

A conquista foi sacramentada no último sábado (11), em Monte Alto, após as meninas comandadas pelo técnico Eduardo Zambone vencerem Borborema por 2 sets a 0, no primeiro duelo, e São Carlos, pelo mesmo placar, na decisão. Borborema e Monte Alto foram as outras duas equipes que participaram da etapa regional.

 

Vale destacar que antes de se garantir à fase final dos Jogos Abertos da Juventude, o mesmo time sub-19 da Fundesport/Araraquara ganhou da Caldense por 3 a 2, na última quinta-feira, dia 9, em Poços de Caldas/MG, pela Copa Regional de Vôlei. O destaque da partida foi a atleta araraquarense, Maria Clara.

 

Também antes dos Abertos da Juventude, a equipe terá mais um compromisso pela Liga Regional de Vôlei. Será no próximo dia 25 de maio, contra o 5ºSe7 Volleyball, às 17h, em Campinas.

 

O time sub-19 araraquarense, que tem como assistente-técnica Jucerlei Tilcailo, e o massagista Duda Graciano, é composto pelas atletas Ana Laura Torelli, Geovana Ferraz, Iasmin de Lazari, Isabella Barros, Isabella Ramiro, Isadora Barboza, Juliana Spicciati, Lara Belarmino, Letícia Genoud, Manuela Canalli, Maria Cecília Moraes, Maria Clara Soares, Maria Elizabeth Spitz, Raínne Pedroso, Thayla Moretti, Vitória Alves e Vitória Brissolare.

 

Foto: Jonas Bezerra