Guerreirinhas voltam a campo pelo Brasileiro Sub-20

Em Eldorado do Sul, Ferroviária enfrenta o Grêmio-RS, nesta quarta-feira (29), às 15h, pela terceira rodada

Guerreirinhas voltam a campo pelo Brasileiro Sub-20

 

 

 

Após as duas primeiras rodadas com vitórias no Campeonato Brasileiro Sub-20 – na estreia, em 15 de março, por 2 a 0 sobre o Juventude, e uma semana depois (dia 22), por 3 a 2 contra o Internacional -, as Guerreirinhas grenás voltam a campo para mais um duelo contra times do Rio Grande do Sul.

 

Agora, fora de casa, as meninas da Ferroviária jogam nesta quarta-feira (29), às 15h, em Eldorado do Sul, próximo de Porto Alegre, contra o Grêmio, pela terceira rodada da 1ª fase. 

 

Com as duas vitórias seguidas até aqui e os seis pontos ganhos, a Locomotiva é a atual vice-líder na tabela de classificação do Grupo B, somando os mesmos seis pontos do São Paulo. O Grêmio soma três pontos ganhos.

 

Nunca é demais lembrar: o Brasileiro Sub-20 é disputado este ano por vinte clubes e a Ferroviária integra o Grupo B junto com São Paulo, Santos, Corinthians e América-MG. No Grupo A estão Internacional, Grêmio, Juventude, Coritiba-PR e Atlético Mineiro.

 

O Grupo C é composto por Botafogo-RJ, Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Minas Brasília-DF e Cresspom-DF; e o Grupo D por Fortaleza CE, Botafogo-PB, Uda-AL, Celfama-MA e Esmac-PA. 

 

Conforme o regulamento, as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B, e as do Grupo C as equipes do Grupo D, em jogos de turno e returno na primeira fase. Para a fase seguinte, se classificam apenas os dois melhores times colocados de cada grupo.

 

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF