Damiano Neto participa de encontro para pleitear investimentos em ponte sobre o Rio Jacaré

Vice-prefeito foi ao Palácio dos Bandeirantes juntamente com o secretário Sérgio Pelícolla e com o prefeito de Ribeirão Bonito, Carlos Caregaro

Nesta segunda-feira (27), uma comitiva formada por representantes dos municípios de Araraquara e Ribeirão Bonito participou de uma reunião no Palácio do Bandeirantes, sede do governo estadual, na capital paulista, com o propósito de pleitear investimentos para o projeto de recuperação das cabeceiras da ponte sobre o Rio Jacaré Guaçu, na Rodovia Vicinal “Abílio Augusto Correia”, que liga os dois municípios.

A Prefeitura de Araraquara foi representada no encontro pelo vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, e pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio José Pelícolla, enquanto Ribeirão Bonito foi representada pelo prefeito Carlos Caregaro. Eles foram recepcionados pelo secretário de Governo e Relações Institucionais do Governo do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, e pelo deputado estadual Itamar Borges.

Durante o encontro, foi solicitado um investimento para o reparo emergencial na ponte para que a estrada continue sendo usada, e paralelamente um projeto de engenharia para reparo definitivo da estrutura. Assim, foi protocolada uma carta de intenções apontando que uma inspeção técnica realizada pela equipe do Departamento de Estradas de Rodagem - DER (DR4-Araraquara) constatou que seria necessário um investimento aproximado de R$ 800 mil para a realização da obra.

Damiano se mostrou otimista com a reunião. "Nossa agenda foi muito produtiva e só tenho a agradecer ao prefeito de Ribeirão Bonito, Carlos Caregaro, ao deputado Itamar Borges e ao secretário Gilberto Kassab. Acredito que será de muita importância nossa demanda para as duas cidades e que o governo do estado irá olhar com bons olhos", comentou o vice-prefeito de Araraquara.