Sede do Centro Cultural de Matriz Africana entra na fase de acabamento

Com revestimentos de azulejos nos sanitários e copa, a obra da sede do Centro Cultural para Encontros de Religiões de Matriz Africana, no IV Distrito Industrial, na região noroeste de Araraquara avança nessa segunda-feira (18) para a fase de acabamento.
O prédio principal com 381 metros quadrados está coberto com telhas cerâmicas. As vidraças laterais, a rampa de acesso e os corrimões estão prontos.
Os profissionais da construção civil da construtora NBA, empresa contratada por licitação pública, instalam parte do alambrado na divisa com a mata nativa no entorno. A cisterna de captação de águas pluviais, o muro e o portão de entrada, com a frente na Rua Tanios Zbeidi, são serviços concluídos
A próxima etapa será de revestimento no contrapiso do salão e assentamento de piso intertravado no estacionamento interno.
A demanda foi proposta em plenária Temática da Igualdade Racial, do Orçamento Participativo (OP), e a área total é de 6 mil metros quadrados.
O valor total do investimento é de R$ 907.647,03 sendo parte via Finisa e parte de recurso próprio da Prefeitura. A previsão de entrega da obra é para o final deste segundo semestre.