Vice-prefeito ressalta articulação regional do Sebrae no fomento às empresas

Damiano Neto participou nesta sexta-feira (11) de reunião com agentes da entidade que atuam em 18 municípios da região

Vice-prefeito ressalta articulação regional do Sebrae no fomento às empresas

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, participou nesta sexta-feira (11) de uma reunião regional de treinamento dos agentes do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), na sede do Sebrae Araraquara.

O encontro reuniu agentes que atuam nos postos do Sebrae Aqui em 18 municípios da região e participantes dos programas ALI (Agentes Locais de Inovação) e ALI Rural.

Estiveram presentes representantes de Araraquara, Américo Brasiliense, Santa Lúcia, Rincão, Motuca, Boa Esperança do Sul, Gavião Peixoto, Nova Europa, Matão, Dobrada, Santa Ernestina, Taquaritinga, Cândido Rodrigues, Fernando Prestes, Tabatinga, Itápolis, Ibitinga e Borborema.

“Temos uma parceria muito grande com o Sebrae, que tem papel fundamental no fomento do desenvolvimento econômico, principalmente nas micro e pequenas empresas. Esse intercâmbio com vocês, da nossa região, só tem a engrandecer os nossos municípios. É um planejamento muito importante para começar 2023”, disse Damiano Neto.

O gerente regional do Sebrae, Luiz Andia Filho, o Bidas, declarou que o encontro é importante para o planejamento do próximo ano. “A gente escuta quem está na ponta atendendo o cliente, colhendo deles informações para um esboço do planejamento para 2023. E também apresentamos os produtos, os programas e serviços que o Sebrae possui”, explicou o gerente.