Prefeitura Digital

 

capa site

 

 

Por meio de uma plataforma especializada em processos de atendimento, comunicação e gestão, a 1.DOC, o programa “Prefeitura Digital” vai oferecer serviços públicos ao cidadão sem a necessidade de deslocamento físico.

 

O acesso poderá ser feito do seu computador, notebook ou celular, de forma intuitiva. E sem desperdício de papel e de tempo.

 

Entre os serviços oferecidos, estão:

 

Solicitação de alvarás; envio de ofícios e protocolos, licenciamentos ambientais, análises de projetos,  recursos de multa; e outros que poderão ser incluídos a qualquer momento. 

 

Vamos ver como funciona?

 

Ao acessar o site, clique na aba cadastro, informe email, CPF ou CNPJ, copie a imagem, informe dados pessoais, crie uma senha e pronto. Você estará habilitado a utilizar todas as funções do programa.

 

Depois é só fazer login acessando a aba “Entrar” e escolher um dos serviços.

 

Por exemplo, protocolos. Selecione o assunto, preencha os campos solicitados, anexe documentos, se necessário, aí é só protocolar. 

 

E você também pode consultar o andamento do serviço protocolado.

 

Basta entrar em “Meu Inbox”, dentro do serviço escolhido, no caso protocolos, e verificar os assuntos em aberto. Caso ele tenha sido finalizado, estará em arquivado.

 

Viu como é fácil?

 

E você ainda poderá acompanhar os serviços, avaliar o atendimento, receber e enviar documentos por e-mail, além de receber notificações sobre a movimentação dos pedidos por SMS.  

 

A Prefeitura vai aprimorar o atendimento à população com o máximo de eficácia, transparência e economia. 

 

Prefeitura Digital, à frente das transformações, conectando pessoas e facilitando a vida.

 

Tudo isso, sem uso de papel. O meio ambiente agradece. A gente também.