Curso de Cuidador Profissional do Fundo Social e Cebrac tem inscrições prorrogadas

Capacitação será oferecida gratuitamente na unidade do Cebrac Araraquara, com vagas limitadas

Curso de Cuidador Profissional do Fundo Social e Cebrac tem inscrições prorrogadas




O prazo de inscrições para o Curso de Cuidador Profissional promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Araraquara e Cebrac Araraquara foi prorrogado. As inscrições se encerrariam nesta sexta-feira (9), porém foram estendidas até os dias 15 e 16 de fevereiro, quinta e sexta-feira da próxima semana. O curso é gratuito e voltado para quem se identifica e gosta de cuidar de pessoas, assim como para quem pretende mudar de área profissional ou se aperfeiçoar na sua área.

O curso será realizado na unidade do Cebrac Araraquara (Rua Nove de Julho, 1300, Centro), com aulas ministradas a partir do dia 4 de março, de segunda a quinta-feira, no período noturno das 19h às 21h, e duração até 16 de julho.

Com carga horária de 168 horas, a grade do curso abordará temas como a profissão do cuidador; psicomotricidade e mobilização; desenvolvimento pessoal; letramento digital; noções para cuidar de idosos e crianças; saúde e seus cuidados; e noções de enfermagem.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e comprovar residir no município de Araraquara. As vagas são limitadas (20 vagas) e a classificação acontecerá por ordem de inscrição e avaliação socioeconômica dos candidatos inscritos.

Os interessados devem comparecer presencialmente nos dia 15 ou 16, das 8h30 às 11h30, na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Imaculada Conceição, 3885, Vila Yamada) e apresentar RG e CPF, comprovante de endereço atualizado, carteira de trabalho ou comprovante de renda atualizado. Vale destacar que o local não funcionará nos dias de Carnaval.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3331-5406 das 7h30 às 12h30.


SERVIÇO

Parceria Fundo Social de Solidariedade e Cebrac Araraquara

CURSO
• Cuidador Profissional
• Período: 4 de março a 16 de julho
• Segunda a quinta-feira, das 19h às 21h
• Local: Cebrac Araraquara - Rua Nove de Julho, 1300 - Centro

PRÉ REQUISITOS
• Maior de 18 anos
• Ensino médio completo
• Residir em Araraquara

INSCRIÇÕES
- Local: Fundo Social de Solidariedade - Rua Imaculada Conceição, 3885 – Vila Yamada
- Período: de 5 a 16 de fevereiro, das 8h30 às 11h30
- Documentos: RG e CPF, comprovante de endereço atualizado, comprovante de renda atualizado ou carteira de trabalho