Curso de Cuidador Profissional do Fundo Social e Cebrac tem último dia de inscrições

Capacitação será oferecida gratuitamente na unidade do Cebrac Araraquara, com vagas limitadas

Curso de Cuidador Profissional do Fundo Social e Cebrac tem último dia de inscrições




Será concluído nesta sexta-feira (16) o prazo de inscrições para o Curso de Cuidador Profissional promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Araraquara e Cebrac Araraquara. A capacitação é gratuita e voltada para quem se identifica e gosta de cuidar de pessoas, assim como para quem pretende mudar de área profissional ou se aperfeiçoar na sua área.

O curso será realizado na unidade do Cebrac Araraquara (Rua Nove de Julho, 1300, Centro), com aulas ministradas a partir do dia 4 de março, de segunda a quinta-feira, no período noturno das 19h às 21h, e duração até 16 de julho.

Com carga horária de 168 horas, a grade do curso abordará temas como a profissão do cuidador; psicomotricidade e mobilização; desenvolvimento pessoal; letramento digital; noções para cuidar de idosos e crianças; saúde e seus cuidados; e noções de enfermagem.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e comprovar residir no município de Araraquara. As vagas são limitadas (20 vagas) e a classificação acontecerá por ordem de inscrição e avaliação socioeconômica dos candidatos inscritos.

Os interessados devem comparecer presencialmente nesta sexta, das 8h30 às 11h30, na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Imaculada Conceição, 3885, Vila Yamada) e apresentar RG e CPF, comprovante de endereço atualizado, carteira de trabalho ou comprovante de renda atualizado. Vale destacar que o local não funcionará nos dias de Carnaval.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3331-5406 das 7h30 às 12h30.


SERVIÇO

Parceria Fundo Social de Solidariedade e Cebrac Araraquara

CURSO
• Cuidador Profissional
• Período: 4 de março a 16 de julho
• Segunda a quinta-feira, das 19h às 21h
• Local: Cebrac Araraquara - Rua Nove de Julho, 1300 - Centro

PRÉ REQUISITOS
• Maior de 18 anos
• Ensino médio completo
• Residir em Araraquara

INSCRIÇÕES
- Local: Fundo Social de Solidariedade - Rua Imaculada Conceição, 3885 – Vila Yamada
- Período: de 5 a 16 de fevereiro, das 8h30 às 11h30
- Documentos: RG e CPF, comprovante de endereço atualizado, comprovante de renda atualizado ou carteira de trabalho