Prefeitura abre inscrições para cursos gratuitos de almoxarife e auxiliar administrativo

Com vagas limitadas, capacitações exigem ter no mínimo 16 anos e ter concluído o ensino fundamental

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria de Direitos Humanos, que integra a Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, abriu inscrições para os cursos gratuitos de almoxarife e auxiliar administrativo.

As capacitações exigem ter no mínimo 16 anos e ter concluído o ensino fundamental. As vagas são limitadas e serão disponibilizadas por ordem de chegada. Os dois cursos contam com 160 horas de duração.

O curso de almoxarife será realizado de 3 a 10 de julho, às quartas, quintas e sextas-feiras, das 13h às 17h. As inscrições para este curso devem ser feitas presencialmente no Centro de Referência LGBTQIA+ (Av. Espanha, 536, Centro).

Já o curso de auxiliar administrativo será ministrado de 4 de abril a 30 de agosto, às quintas e sextas-feiras, das 8h às 12h. As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular (Rua Voluntários da Pátria, 2438, Centro)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 99962.1212.

Curso gratuito de almoxarife - Direitos Humanos