Tênis de mesa disputa TMB Platinum, em São Paulo

Equipe da Fundesport compete em torneio nacional, entre esta quinta-feira-feira (30) e domingo, 2 de abril

Tênis de mesa disputa TMB Platinum, em São Paulo

Com a perspectiva de conquistar bons resultados, mesmo com o alto nível dos participantes, o tênis de mesa da Fundesport abre a temporada oficial de disputas a partir desta quinta-feira (30), em São Paulo.

Até o dia 2 de abril (próximo domingo), os mesa-tenistas araraquarenses competirão no torneio nacional TMB Platinum, na primeira etapa desta competição interclubes.

O técnico e também atleta da equipe da Fundesport, Douglas Rodrigues, confirma que onze atletas representarão Araraquara na capital paulista, pelas categorias juvenil, juventude, sênior e absolutos A,B,C e E.

“Temos chances em várias categorias, porém, não será uma tarefa fácil, já que se trata de uma competição nacional envolvendo os melhores mesa-tenistas do Brasil”, explica Douglas.

A expectativa é que aproximadamente 900 atletas de mais de 60 clubes, dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Pará e Amazonas, participem da 1ª etapa do TMB Platinum. No total, esta competição tem quatro etapas ao longo do ano.

Douglas Rodrigues reitera que a equipe da Fundesport tem mesa-tenistas nas várias categorias, desde a pré-mirim até a 70+. E nesta temporada, além de vários torneios, Araraquara também deve disputar os Jogos Regionais, Jogos da Juventude e Abertos do Interior.

A equipe conta com apoios da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da HR Imóveis.