Prefeitura pavimenta trecho de novo acesso ao bairro Cidade Jardim

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, por meio de empresa contratada em licitação pública, pavimenta trecho de novo acesso aos bairros Cidade Jardim e Maria Luiza nas proximidades do Jardim Botânico e Residencial Cambuy. Trata-se de mais uma obra eleita como prioridade no Orçamento Participativo.

Nesta segunda-feira (18), a base de brita foi aplicada na Avenida Julieta Crusca Ananias entre as avenidas Mário Ferreira Vieira e Edmundo Borghi. Esse trecho tem 628 metros lineares e contempla dez quadras.

O novo asfalto ainda contempla trechos finais das vias: Ângelo Falconi, Domingues Peroni, José Roberto Arantes de Almeida, Sílvio Cruz, Professor Expedito Lacorte, Arcídios Abimorad, Antônio Fernandes, Décio Arruda Camargo e Edmundo Borghi. Ao todo, a pavimentação asfáltica será de 1,8 quilômetro. Antes, foram instaladas as galerias de águas pluviais e construídas as calçadas.

O investimento no Cidade Jardim é de R$ 3.184.647,27 e integra uma licitação de R$ 6.437.043,82, que engloba também a pavimentação em andamento na Agrovila do Assentamento Bela Vista. Na Agrovila o investimento é de R$ 3.252.396.55.

Do aporte de R$ 6,4 milhões há repasse estadual de R$ 5 milhões e a contrapartida de R$ 1,4 milhão da Prefeitura. O prazo para entrega das melhorias no Cidade Jardim é para o final de abril.