Funcionamento dos semáforos da Rotatória das Roseiras é restabelecido

Equipamentos foram danificados nesta madrugada por conta de furto da fiação subterrânea; imagens de câmeras do entorno estão sendo analisadas

Funcionamento dos semáforos da Rotatória das Roseiras é restabelecido

O funcionamento dos semáforos dos cruzamentos da Rotatória das Roseiras, que controlam o tráfego de veículos e pedestres das Avenidas Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), Mauricio Galli, Alameda Paulista e Luiz Alberto, foi restabelecido nesta manhã de segunda-feira (25).

Os equipamentos foram danificados nesta madrugada por conta de furto da fiação semafórica subterrânea.

Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana iniciaram o conserto assim que tomaram conhecimento do ocorrido e já concluíram o trabalho, normalizando o tráfego naquela região.

A Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública informa ainda que equipes do Centro de Operações e Inteligência (COI) estão analisando as imagens registradas nesta madrugada pelas câmeras instaladas naquele trecho para identificação dos autores do delito e encaminhamento para as autoridades policiais responsáveis.

WhatsApp Image 2024-03-25 at 08.18.52