Rodoviária recebe novos bebedouros e cadeiras de rodas

Equipamentos estão à disposição do público nos dois pisos do local

Rodoviária recebe novos bebedouros e cadeiras de rodas

O Terminal Rodoviário de Araraquara recebeu nesta semana dois novos bebedouros e duas cadeiras de rodas, com o propósito de colaborar com o bom funcionamento do espaço e o bem-estar dos usuários. Os bebedouros contam com três esguichos cada, ambos com água filtrada e gelada. Os itens foram instalados nos pisos inferior e superior.

A coordenadora executiva de Terminais e Pedágio, Pamela Elen Silva Souza, falou sobre as cadeiras de rodas que já estão à disposição das pessoas que utilizam o espaço. "O intuito é fornecer acolhimento e humanização para os passageiros que necessitam de auxílio e tenham dificuldade de locomoção, ou seja, quando não estiver conseguindo caminhar, seja por necessidade ortopédica, neurológica, perceptual e sensorial. Toda melhoria que está sendo aplicada é para a benfeitoria de todos que utilizam o espaço", afirmou.

O Terminal Rodoviário de Araraquara é gerido pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria Executiva de Terminais e Pedágio, que integra a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana.