Torneio Início de Futebol Amador: 2ª fase começa neste domingo (5)

Quatro jogos movimentam a competição no campo do Jardim Nova Época, com entrada gratuita para o público

Torneio Início de Futebol Amador: 2ª fase começa neste domingo (5)

O Torneio Início de Futebol Amador do Município de Araraquara iniciará sua segunda fase neste domingo (5), com quatro jogos, todos realizados no Centro de Esportes e Lazer "Carlos Guilherme Eduardo Fischer", no Jardim Nova Época, sede de todas as partidas da competição que tem entrada gratuita para o público.

A rodada terá início às 8h com o confronto entre Hortências FC e Del Rey. Em seguida, às 9h30, será a vez do PSG Zona Norte enfrentar o Anjos FC. À tarde, o Maresia FC encara o Gramado FC às 14h e em seguida acontecerá o confronto entre Yolanda FC e Operário FC.

Os outros jogos da segunda fase acontecem no domingo (12), quando o Real Pinheiros enfrentará o Juventude às 8h, seguido o jogo entre Jardim América e Independente FC às 9h30.

Na primeira fase, o Hortências FC venceu o EC Treze por 3 a 1; o Anjos FC superou o Atlético Santa Julia por 1 a 0; o Juventude eliminou o Laranjal Unidos do Nordeste por 2 a 1; o Maresia Fundão FC  bateu o Clube Atlético Araraquarense por 2 a 0; o Independente FC goleou o Mercenários FC por 5 a 1; o PSG Zona Norte venceu por 5 a 2 sobre o São Caetano; o Gramado FC bateu o Estrela FC por 5 a 1; o Real Pinheiros superou o São Paulinho por 1 a 0; o Operário FC eliminou o Paineiras EC com uma vitória por 3 a 0; o Del Rey eliminou o Bahia com uma vitória por 1 a 0; e o Yolanda FC eliminou o Unidos do Valle Verde com uma vitória por 4 a 2. O Jardim América estava de "chapéu" na primeira fase, automaticamente classificado para a próxima fase.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Araraquara, o Torneio Início é o pontapé inicial das competições de futebol amador da temporada, que envolvem as séries A, B e C do Campeonato Amador e também categorias de base (sub-11, sub-13 e sub-15) e feminino.

O torneio conta com 23 equipes e o time campeão levará um prêmio de R$ 10 mil, enquanto o vice-campeão ficará com R$ 5 mil. A empresa parceira, a BetPix365, é responsável pelos custos com arbitragem, uniformes de todos os times e segurança.

PSG Zona Norte é um dos times que jogam neste domingo pelo Amadorzão - Foto Prefeitura de Araraquara