Fatec divulga calendário para vestibular do 2º semestre

Inscrições vão de 12 de abril e a 2 de julho; período para pedir isenção ou redução da taxa é de 3 a 11 de abril

Fatec divulga calendário para vestibular do 2º semestre

Entre os dias 12 de abril e 2 de julho estará aberto o período de inscrições para o Vestibular da Fatec (Faculdade de Tecnologia) relativo ao 2º semestre de 2023. O valor da taxa de inscrição é de R$ 91.

Para se inscrever, somente de forma online, por meio do site vestibularfatec.com.br, é preciso que o candidato tenha concluído o Ensino médio, independentemente da idade.

Vale destacar que o prazo para pedir isenção ou redução do valor da taxa de inscrição será entre 3 e 11 de abril, e a resposta aos pedidos serão conhecidas no dia 24 de abril.

Também vale ressaltar que em 21 de junho serão divulgados os locais das provas do Vestibular e a aplicação delas, no dia 25 de junho.

Todos os demais detalhes para as inscrições podem ser obtidos no próprio site da Fatec, o mesmo da inscrição.

Na unidade de Araraquara, localizada na Rua Precide Scarpino Martim, 126, no Jardim Santa Clara, a Fatec oferece gratuitamente 120 vagas em três opções de cursos, com 40 vagas cada.

Estão disponíveis na cidade o curso de Gestão comercial, e o Segurança da informação, ambos noturnos; e o de Gestão empresarial, no período da manhã.

Para outras informações, o telefone de contato da Fatec Araraquara é o (16) 3339-7841.

Ilustração: Faculdade de Tecnologia