Cadastro de Fornecedores para Licitações
Cadastro de Fornecedores para Licitações
Setor responsável
Secretaria de Gestão e Finanças – Gerência de Licitação e Contratos
Descrição
Uma coletânea de dados que reúne todas as informações possíveis de fornecedores interessados em participar de Licitações Públicas.
Documentos Necessários
Ficha de cadastro de fornecedores;
- RG e CPF/MF do proprietário da empresa (Empresa Individual);
- Registro comercial registrado e todas as alterações (Empresa Individual);
- Cartão CNPJ/MF (Sociedades Comerciais);
- Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor e devidamente registrado com todas as alterações, exceto os consolidados (Sociedades Comerciais);
- No caso de Sociedade por Ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;
- No caso de Sociedade Civil, inscrição do ato constitutivo acompanhada de prova da diretoria em exercício;
- No caso de Empresa ou Sociedade Estrangeira, ato de registro ou autorização para funcionamento;
- Alvará ou Inscrição Municipal;
- Inscrição no cadastro estadual, se houver;
- Certidão de Regularidade com a Fazenda Federal, União, Estadual e Municipal;
- Certidão de Regularidade Perante o INSS e FGTS;
- Apresentação do Balanço Patrimonial e Demonstrativos Contábeis do último exercício social bem detalhado com Termo de Abertura e Encerramento registrado, assinado pelos sócios e contador;
- No caso de empresa cadastrada no Regime Simples, apresentar a Declaração juntamente com o faturamento dos últimos 12 meses, assinados pelos sócios e contador;
- Certidão Negativa de Falência e Concordata, em original , expedida pelo Distribuidor, sede da Pessoa Jurídica;
-
Clique aqui para acessar o formulário de cadastro de fornecedores
- Clique aqui para acessar e a relação de documentos;
Legislação
Lei Federal n°8.666 de 21 de junho de 1.993 e suas alterações
Local
Paço Municipal - 3° Andar.
Rua São Bento, 840 - Centro - Araraquara - SP - CEP: 14.801-901
Dias e Horários
Segunda a Sexta-feira
das 10h às 16h:30min
Mais Informações
Observação:
Os documentos deverão ser apresentados em cópia autenticada em cartório (exceto a certidão de falência/concordata), ou em original.
A validade do certificado de cadastro será de 06 (seis) meses.
Secretaria de Gestão e Finanças - Gerência de Licitação e Contratos
Telefone: (16) 3301-5289
E-mail: [email protected]